Em Antônio Martins, o trabalho não para e o prefeito Jorge Fernandes, juntamente com os secretários municipais Evilásio Filho (Urbanismo e Meio Ambiente), Jéssica Íris (Finanças) e Chagas Cristovão (Cultura), entregaram os novos uniformes e acessórios de proteção aos servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente que cuidam da Coleta e Limpeza Urbana.

Ao todo, foram distribuídas 30 camisas de mangas longas, além de luvas e botas para motoristas, coletores de lixo e garis.

Durante a cerimônia, Jorge Fernandes ressaltou a satisfação em investir em equipamentos de proteção padronizados para toda a equipe.

“Estamos dando condições para que todos possam trabalhar adequadamente, realizando suas funções de forma digna”, destacou.

Os secretários presentes também enfatizaram a relevância dessa ação para o bem-estar dos colaboradores.

A iniciativa é um passo importante para garantir maior segurança das atividades desenvolvidas diariamente pelos profissionais da Limpeza Urbana.