Prefeito Jorge Fernandes, ao lado do secretário de Governo, Adriano Gadelha, ex-prefeito Dr. Zé Júlio e secretária de Finanças Jéssica Íris

O prefeito Jorge Fernandes, acompanhado do ex-prefeito Dr. Zé Júlio e da secretária de Finanças, Jéssica Íris, estiveram, nesta terça-feira, 28 de novembro, em audiência administrativa, com o secretário extraordinário de Gestão e Projetos Especiais, Adriano Gadelha, ocasião em que reivindicaram importantes ações para Antônio Martins, encaminhadas, junto ao Governo do RN, pelo deputado estadual Galeno Torquato, visando ao fortalecimento, nas áreas da Saúde, com ênfase, na manutenção do Hospital Maternidade Justino Ferreira; da Educação, com prioridade para a aquisição de um novo ônibus escolar; de Infraestrutura, com a restauração das estradas estaduais e da malha urbana da cidade; e de Recursos Hídricos, para atender ao agricultor, na zona rural do município. A expectativa é que, diante da demanda e, sobretudo, da sensibilidade do secretário Adriano Gadelha, muito em breve, sejam anunciadas ótimas notícias para a amada população.