Secretário de Cultura Chagas Cristovão ao lado da coordenadora da pasta Rita de Cássia

A Secretaria de Cultura de Antônio Martins entregou na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, na sede da Prefeitura Municipal, a premiação dos contemplados no Edital 04/2023 da Lei Paulo Gustavo na categoria Obra Audiovisual Iniciante.

O secretário de Cultura, Chagas Cristovão, conduziu a cerimônia de assinatura dos recibos, juntamente com a coordenadora da pasta, Rita de Cássia Florêncio.

Ao todo, 05 artistas do município foram selecionados para receber o prêmio no valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais).

Os recursos são repassados a título de incentivo cultural.

Restam ser entregues a premiação de mais 02 Editais de fomento, cujas datas serão anunciadas em breve.

ARTISTA E PROJETOS
1) Lázaro Zaqueu da Silva – “Três Dias Separados”;
2) Júlio Fernandes de Melo Neto – “17 de Outubro”;
3) José Fonseca de Queiroz – “Filhos da Terra Iran Silva e Zé de Marinha”;
4) Maria Rita Batista Fernandes – “Maria Rita Batista Fernandes – Venceu o Concurso a Mais Bela Voz no Estado do RN”;
5) Rivelino Lázaro da Silva – “E foi assim que a minha vida artística começou”.