A Secretaria de Assistência Social de Antônio Martins (Semthas), através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), encerra nesta sexta-feira, 29 de setembro, a semana atividades socioassistenciais alusivas a Campanha Setembro Amarelo, dedicado à prevenção do suicídio, com o 2º Luau Acolher, junto aos jovens do NUCA (Nucléo de Cidadania dos Adolescentes), a partir das 18h30, na Praça Boa esperança.
Intitulada “Sua Vida Importa”, a mobilização contou com uma vasta programação durante 05 dias que incluiu a ação “Parada Obrigatória”, com panfletagem pelas principais ruas da cidade, e rodas de conversas com especialistas, voltadas aos alunos das redes municipal e estadual de Educação, sobre Saúde mental, os sinais de alerta e formas de apoio a quem enfrenta momentos difíceis.
As atividades envolveram alunos da Escola Municipal de 1º Grau José Inácio de Carvalho, Escola Municipal Perpétua Amorim de Carvalho (EJA) e Escola Estadual Gov. Walfredo Gurgel.
Além do coordenador do CRAS, Rikelme Cabral, as ações tiveram a participação das psicólogas Letícia Giovanna, Thais Maia e Thogarma Fonseca, da assitente social Carol Bezerra e da coordenadora do Centro Clínico Multiprofissional Mikaely Derany, entre outros.




















