PNAB AM
A Prefeitura Municipal de Antônio Martins/ RN, através da sua Secretaria Municipal de Cultura, abre Consulta Pública online, sobre a PNAB, no periodo de 22 a 29 de maio de 2024. Não diferente da I, a II Consulta Pública tem como objetivo receber sugestões e demandas dos fazedores de cultura do município, tendo em vista a elaboração do PAAR (Plano Anual de Aplicação de Recursos); essencial para a implantação e elaboração das ações da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) em nosso município. Os (as) interessados (as), poderão acessar: https://forms.gle/nT8G42kS9JodiBxC7, O formato online foi sugerido pelos próprios artistas durante a I Consulta Pública realizada de forma presencial com os mesmos. Segundo estes, o formulário online democratiza e amplia, ainda mais, o acesso da classe artística e cultural.
PNAB AM
A Prefeitura Municipal de Antônio Martins/RN, através da sua Secretaria Municipal de Cultura, divulga os dados extraídos da II Consulta Pública sobre a PNAB (Política Nacional Aldir Blanc), realizada neste município, em formato online. O formulário esteve disponível no período de 22 a 29 de maio do corrente ano, e tinha o intuito de coletar sugestões e demandas dos fazedores de cultura do município. As informações coletadas nos processos de escutas serão utilizadas na elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos ( PAAR ) da PNAB. É importante dizer que participar do processo de escuta não é pré-requisito para vir a apresentar projetos culturais. A Secretaria Municipal de Cultura agradece a participação e contribuição de toda a classe artística e cultural.

Resultado da consulta pública 002