Prefeitura Municipal de Antonio Martins – RN

Últimas Notícias

Dr. Zé Júlio assegura recursos para construir dois novos ginásios para atividades físicas

Local onde será construído o Ginásio

Como parte da política de incentivo à prática desportiva, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, anunciou a construção de mais 02 ginásios poliesportivos, sendo um na cidade e outro na zona rural.

“Em breve teremos novos espaços, dotados da mais moderna infraestrutura, para que nossos jovens possam ocupar melhor seu tempo e cresçam saudáveis, longe do álcool e das drogas”, declarou, acrescentando que as obras deverão ser iniciadas em breve.

O ginásio poliesportivo da cidade será construído à margem da RN 117, antes do pórtico de acesso a Alexandria, e está orçado em R$ 504 mil.

Já o ginásio da zona rural será erguido na Comunidade do Sítio Sítio e o investimento previsto é da ordem de R$ 300 mil. O prefeito conseguiu garantiu recursos para ambos os projetos.

Os dois ginásios serão feitos através de convênio com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), com toda infraestrutura adequada às diversas práticas esportivas.

“Estamos contando com o apoio político da deputada Fátima Bezerra, que tem um histórico de luta em favor do povo de Antonio Martins, para a liberação do ginásio da cidade, e com o deputado federal Fabio Faria, para ajudar-nos na liberação da verba para o ginásio do Sítio Sítio”, declarou.

O prefeito informou, ainda, que está reivindicando, com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra, recursos do Programa Esporte e Lazer na Cidade.

“Este é mais um Programa de Inclusão Social, que virá fortalecer as atividades recreativas e esportivas do nosso querido município de Antônio Martins”, afirmou Dr. Zé Júlio.

Além das quadras e ginásios poliesportivos, Antonio Martins ainda conta com o moderno Estádio Fernandão, o que confirma sua dedicação e seu apoio incondicional ao esporte municipal.

Ao longo de suas três gestões à frente da Prefeitura de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio construiu um total de 12 praças de esportes, além do nosso belíssimo campo de futebol.